domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mulher faz tatuagem de Branca de Neve e os sete anões no próprio corpo





Uma jovem de Taiwan, Annfaye Kao, de 27 anos, enfrentou uma maratona de três meses de sessões de tatuagem para gravar no seu corpo seus ídolos: a Branca de Neve, os sete anões, o príncipe encantado e a bruxa má. As figuras coloridas, tatuadas nas costas, braços e no colo de Annfaye, foram copiados dos traços do desenho animado clássico de Walt Disney. Segundo a jovem, ela decidiu que faria a tatuagem depois de sonhar com o conto de fadas, informou o site do jornal britânico Daily Mail.
- Foram três meses até o trabalho ficar pronto, porque é muito detalhado - afirmou - Às vezes, sentia tanta dor que queria apressar, mas não desisti.
- Quando eu era criança, imaginava que era Branca de Neve - disse, de acordo com o site.

http://extra.globo.com/noticias/bizarro/mulher-faz-tatuagem-de-branca-de-neve-os-sete-anoes-no-proprio-corpo-3875413.html

Rato corajoso ataca gatos e faz rivais fugirem de medo na Rússia

Vídeo já recebeu quase 150 mil acessos.
Filmagem mostra roedor saltando sobre um dos felinos.

Um vídeo publicado na internet mostra um rato corajoso atacando e afugentando um grupo de gatos. Nas imagens (assista) que teriam sido filmadas na Rússia, o rato chega a saltar sobre um dos gatos, fazendo-o correr de medo.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/02/rato-corajoso-ataca-gatos-e-faz-rivais-fugirem-de-medo-na-russia.html

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BEE GEES Staying' alive 1977 (- - ''


Britânico captura peixe conhecido por devorar testículos de pescadores

Peixe é conhecido na Papua-Nova Guiné como 'cortador de bola'.
Jeremy Wade vai exibir captura em seu programa 'Monstros do Rio'.

O especialista britânico Jeremy Wade, de 53 anos, conseguiu capturar na Papua-Nova Guiné um peixe que é conhecido por matar homens após morder seus testículos. Segundo o jornal inglês "The Sun", Wade passou semanas atrás do peixe após moradores locais relatarem que um peixe misterioso teria "castrado" jovens pescadores.
A captura será exibida no programa "Monstros do Rio" que Wade apresenta no canal "ITV" e no "Animal Planet". O peixe, que é conhecido na Papua-Nova Guiné como "cortador de bola", morde os testículos de pescadores, deixando-os sangrar até a morte.


 http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/12/britanico-captura-peixe-conhecido-por-devorar-testiculos-de-pescadores.html

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Filme live action de Bleach

Warner Brothers dá seus primeiros passos para produzir live action de Bleach

A fonte de entretenimentos Variety reportou nessa quinta-feira que o estúdio americano Warner Brothers  licenciou os direitos autorais para produzir um live-action do mangá  e anime Bleach, de Tite Kubo.

Warner está desenvolvendo um projeto e indicou Dan Mazeau (remake do Fúria de Titãs) para escrever o roteiro. Peter Segal foi indicado produtor, porém pode vir a ser o diretor da adaptação.

O ator Masi Oka, mais conhecido no país como o Hiro do seriado Heroes está colaborando na produção do projeto.

No Brasil Bleach é publicado pela editora Panini e atualmente está no volume 45.


http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=58&Data=022012

Teste positivo de HIV paralisa indústria pornô nos EUA

A indústria pornô interrompeu suas atividades após um artista que participou de filmes eróticos ter feito um teste de HIV que teria produzido resultado positivo 


 


 A indústria pornô de Los Angeles, principal polo de produção dos Estados Unidos, interrompeu suas atividades após um artista que participou de filmes eróticos ter feito um teste de HIV que teria produzido resultado positivo.

A pessoa que integrou o elenco de um filme pornô, não teve seu sexo ou nome divulgados e ainda será submetida a novos testes, a fim de confirmar o diagnóstico.

Mas Diana Duke, a diretora-executiva da organização Free Speech Coalition, que representa a indústria pornô, disse que a ''moratória'' na produção durará até que se saiba se o ator ou atriz está de fato infectado e se teria ou não propagado o vírus.

Caso o diagnóstico venha a ser confirmado, a entidade vai pedir que os parceiros ou parceiras sexuais da pessoa que atuou nos filmes pornôs também sejam testados.

Leia mais notícias do Minuto a Minuto

A interrupção teria contado com a aprovação dos principais executivos de produtoras pornô e afeta a multibilionária indústria.

Segundo regras acatadas pelos próprios autores de filmes pornô, os atores precisam se submeter a testes mensais de HIV, mas não há qualquer pressão pelo uso de camisinhas.

Caso anterior

Não é a primeira vez que a indústria pornô americana enfrenta uma interrupção. Em 2010, o ator Derrick Burts foi diagnosticado como portador do vírus HIV.
 

 Desde que contraiu o vírus, Burts passou a militar pelo uso de camisinhas por parte de integrantes dos elencos de filmes pornôs, uma bandeira que também passou a ser defendida por outros ex-atores pornô e pela entidade Aids Healthcare Foundation.

A organização pretende angariar assinaturas para pedir um plebiscito sobre o uso obrigatório de camisinhas para atores de filmes pornô.

Serão necessárias mais de 41 mil assinaturas para que o pedido possa ir a plebiscito nas eleições de 2012.
 

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/08/noticias/minuto_a_minuto/internacional/948801-teste-positivo-de-hiv-paralisa-industria-porno-nos-eua.html

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Jogos eletrônicos podem melhorar a visão, diz estudo

Pesquisadora analisou pacientes com problemas de catarata nos olhos.
Sessões de videogame atenuaram visão prejudicada, mostrou pesquisa.




Um programa de 40 horas de videogame ao longo de quatro semanas ajudou a melhorar a visão de pessoas que sofriam com catarata nos dois olhos, segundo estudo feito pela psicóloga Daphne Maurer. Ela falou sobre o assunto na última sexta-feira (17), durante um encontro da Associação Americana para o Avanço da Ciência de Vancouver, no Canadá.
Maurer, que trabalha na Universidade de McMaster, conduziu uma pesquisa sobre como é desenvolvida a visão de pessoas que nascem com cataratas nos dois olhos. “Apesar de essas pessoas terem sua visão ‘corrigida’ por cirurgias e lentes de contato, a pesquisa mostra que elas têm deficiências visuais específicas ao longo de seu desenvolvimento”, diz o comunicado divulgado sobre a apresentação da psicóloga.

Esses problemas podem ser atenuados com sessões de videogame, mostra o estudo. “Depois de jogar um videogame por cerca de 40 horas por quatro semanas, os pacientes começaram a ver melhor estampas pequenas, a direção de pontos em movimento e a identidade de rostos”, disse Maurer. “Essa melhora nos mostra que o cérebro adulto ainda é maleável o suficiente para ser treinado e superar as deficiências.”
O trabalho da psicóloga também abrange os problemas de sinestesia --quando as pessoas misturam e ligam sentidos diferentes, como ouvir uma cor. Os estudos de Maurer mostraram que os bebês já nascem com uma sinestesia, que geralmente se oculta com o desenvolvimento.
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/02/jogos-eletronicos-podem-melhorar-visao-diz-estudo.html

 

Jovem pede mão de namorada em jogo, mas garota levanta e vai embora

Algumas pessoas acreditam que o episódio foi encenado.
No entanto porta-voz de universidade disse que história era real.

Um jovem fez uma surpresa e decidiu pedir a namorada em casamento em um jogo de basquete da Universidade da Califórnia (UCLA), em Los Angeles (EUA). Mas, em vez do sim, a garota se levantou e foi embora, deixando  o rapaz desolado .
Algumas pessoas chegaram a especular que todo o episódio, que aconteceu no mês passado, foi encenado. No entanto, segundo tuitou o jornalista Baxter Holmes, do jornal "Los Angeles Times", um porta-voz da UCLA confirmou que a história era real.

 http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/01/jovem-pede-mao-de-namorada-em-jogo-mas-garota-levanta-e-vai-embora.html

'Super-heroína' sexy é flagrada nas ruas da capital chinesa

Ela foi vista na véspera de Natal em Pequim.
Mulher usa máscara e roupa preta que realça os seios.

Uma 'super-heroína' sexy tem ajudado pessoas nas ruas de Pequim, na China. A mulher usa máscara e uma roupa preta que realça seu busto. Ela foi vista na véspera de Natal entregando comida e roupas nas ruas de Pequim, segundo o site chinês "News 163".

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/01/super-heroina-sexy-e-flagrada-nas-ruas-de-capital-chinesa.html

Vídeo mostra corvo incitando briga entre dois gatos

Depois, ave fica assistindo à luta entre os dois rivais.
Gatos chegam a cair do telhado, mas continuam a brigar no chão.

Um vídeo publicado na web (assista) mostra um corvo incitando uma briga entre dois gatos. Nas imagens, a ave aparece provocando os felinos no telhado de duas casas. O corvo dá bicadas em dos gatos, forçando-o a saltar no outro telhado. Depois, a ave fica assistindo à luta entre os dois rivais. Os gatos chegam a cair do telhado, mas continuam a brigar no chão.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/01/video-mostra-corvo-incitando-briga-entre-dois-gatos.html

Abrigo de animais faz promoção para gato obeso ser adotado nos EUA

Felino chamado 'Walter' pesa quase 13 quilos.
Para achar novo lar, órgão está cobrando taxa de só US$ 12.

Uma entidade de proteção dos animais do estado do Oregon (EUA) lançou uma promoção para tentar conseguir um novo lar para o gato chamado "Walter", que está acima do peso (pesa quase 13 quilos) e irá precisar passar por um regime, segundo a emissora de TV "KVAL".

 

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/01/abrigo-de-animais-faz-promocao-para-gato-obeso-ser-adotado-nos-eua.html


Em fuga, ladrão pula em lagoa, mas pede ajuda por não saber nadar

Ladrão foi perseguido pela polícia em Pucallpa, no Peru.
Julio Ferreyra Valladares teria participado de assalto a empresário.

Um ladrão que era perseguido pela polícia em Pucallpa, no Peru, pulou em uma lagoa na tentativa de escapar, mas acabou pedindo ajuda por não saber nadar, segundo reportagem do jornal "El Comercio".
O homem identificado como Julio Ferreyra Valladares teria participado ao lado de outras três pessoas de um assalto a um empresário.


 http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/01/em-fuga-ladrao-pula-em-lagoa-mas-pede-ajuda-por-nao-saber-nadar.html

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

E começa o último arco de Bleach!

A editora Shueisha liberou a prévia da capa da edição da Weekly Shounen Jump que anuncia oficialmente o último arco da história de Bleach.

Anteriormente já foram anunciadas algumas novidades do que ocorrerá nesse último arco:

- Hitsugaya aperfeiçoou sua Bankai.
- Será descrito como Kenpachi se tornou capitão.
- Mayuri mudará seu corte de cabelo.
- Ukitake permanecerá com sua constituição fraca e terá Rukia como sua vice capitã.
- Revelado o segredo do nascimento de Ichigo.
- Mais explicações sobre a raça pura citada pelos Arrancars
- O passado de Isshin e Ryuuken.
- A semelhança fisíca entre Ichigo e Kaien.
- Os problemas de Aizen e Urahara sobre "aquilo".
- O Rei Espiritual.
- A Divisão 0.
- O relacionamento entre Urahara e Yoruichi.
- O destino de Hiyori.


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001708516476&ref=tn_tnmn

Jovem larga emprego para viver como Tarzan na África do Sul

DeWet Du Toit diz ter muitas semelhanças com herói do cinema.
Ele passa 3 dias por semana se balançando em cipós e nadando em rios.

Após trabalhar como segurança em um supermercado em Manchester, na Inglaterra, um jovem de 24 anos retornou à África do Sul, onde moram seus pais, para levar uma vida como "Tarzan", segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

Usando uma tanga como o famoso personagem do cinema, o ex-fisiculturista DeWet Du Toit passa três dias por semana se balançando em cipós, nadando em rios e subindo montanhas perto de sua casa em George, na África do Sul, onde mora com seus pais, Ludolf e Ida.
Ele disse ter muitas semelhanças com o herói do cinema. "Meu melhor amigo é um elefante chamado Shaka e passei mais tempo com macacos, zebras e crocodilos do que com pessoas", afirmou DeWet, destacando que ainda está procurando por sua Jane.
Com ajuda de uma produtora, DeWet fez um vídeo para mostrar suas aventuras como o herói do cinema (assista). Ele tenta despertar o interesse de algum cineasta em produzir um novo filme sobre o rei da selva, tendo ele como personagem.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/01/jovem-larga-emprego-para-viver-como-tarzan-na-africa-do-sul.html

World of Warcraft comercias !!









Lady Gaga é acusada de participar de ritual satânico em hotel

Lady Gaga é acusada de participar de ritual satânico em hotel

 Lady Gaga apronta mais uma. Com certeza a cantora não é a estrela pop mais tradicional dos últimos anos, mas segundo boatos recentes, Gaga pode ter passado dos limites.

Veja os destaques do canal Divirta-se


A equipe de um hotel em Londres, onde a cantora ficou hospedada no ano passado, diz ter encontrado uma banheira "cheia de sangue" após a saída de Gaga.

Segundo uma camareira do hotel, ela teria "se banhado em sangue, como parte de um ritual satânico". A funcionária relatou a descoberta aos superiores, que a aconselharam a "esquecer o assunto".

Leia mais notícias de Famosos

Mas esse não é o primeiro relato de comportamento inusitado de Lady Gaga. A cantora já foi acusada de gastar quase 90 mil reais em aparelhos detectores de fantasmas.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/01/divirta_se/noticias/famosos/1077705-lady-gaga-e-acusada-de-participar-de-ritual-satanico-em-hotel.html

 

Aranha brasileira provoca ereção de 4h em humanos através da sua picada

Diz a lenda que os amantes latinos são os mais fogosos do mundo. Se, entre os humanos, essa história, por enquanto, não passa de conto da carochinha, entre as aranhas, a máxima está se provando verdadeira. Pesquisadores da Faculdade de Medicina da Georgia, nos Estados Unidos, descobriram um aracnídeo brasileiro que, com uma picada, é capaz de causar uma ereção de quatro horas de duração. Coincidência ou não, a criaturinha peluda atende pelo sugestivo nome de "Aranha Armadeira" (Phoneutria nigriventer).

A descoberta pode significar uma revolução no tratamento da disfunção erétil. Os cientistas acreditam que o veneno da aranha pode vir a servir como base para uma nova cura para o problema. Seria o fim das famosas pilulinhas azuis?

"Isso é bom porque sabemos que alguns pacientes não respondem à terapia convencional. Isto poderia ser um tratamento opcional para eles", disse a fisiologista Kenia Nunes.

No estudo, publicado no "Journal of Sexual Medicine", foram usados ratos hipertensos e com o apetite sexual seriamente prejudicado. Apesar de a injeção do veneno ter normalizado o desempenho dos roedores, a pesquisa ainda está longe de acabar. Foram encontrados alguns efeitos colaterais, como: perda do controle muscular, dor intensa no bilau, dificuldade respiratória e até morte.

"Neste veneno, várias toxinas atuam com atividade diferente. Por isso, quando um humano é picado por essa aranha, podemos observar diversos sintomas, incluindo priapismo, uma condição na qual o pênis fica ereto continuamente. Ainda temos que isolar esta toxina para que os efeitos indesejados não aconteçam", explicou.


http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/03/793358-aranha+brasileira+provoca+erecao+de+4h+em+humanos+atraves+da+sua+picada.html

Idoso de 70 anos atira no filho de 50 por causa de karaokê

Ele se irritou porque filho ficou cantando dentro de casa.
Mesmo ferido, homem não quer que pai seja processado.

O norte-americano William Oller Sr., de 70 anos, foi preso em Redding, no estado da Califórnia (EUA), acusado de atirar contra o filho William Oller Jr., de 50, depois que ficou irritado porque o filho ficou cantando karaokê dentro de casa, segundo a emissora de TV "KRCR".
O inicidente ocorreu na última quinta-feira. Oller Jr. ficou ferido após o pai disparar, pelo menos, quatro vezes contra ele com uma arma calibre 22.
Oller Sr. foi levado para a cadeia acusado de tentativa de homicídio. A Justiça estipulou uma fiança de US$ 500 mil.
Apesar da confusão, o advogado de Oller Jr. afirmou que seu cliente não quer que o pai seja processado.

 http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/01/idoso-de-70-anos-atira-no-filho-de-50-por-causa-de-karaoke.html

De topless, mulheres disputam competição de trenó

Evento foi realizado em Braunlage, na Alemanha.
Competidores só usaram capacetes, sapatos e roupa de baixo.

Mulheres e homens seminus participaram no sábado (18) de um campeonato de luge (trenó na neve) em Braunlage, na Alemanha. Pelo regulamento, os competidores só puderam usar capacetes, sapatos e roupa de baixo.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/02/de-topless-mulheres-disputam-competicao-de-treno.html


domingo, 19 de fevereiro de 2012

Alan Moore e DC Comics comentam Before Watchmen

Em entrevista concedida ao blog Fast Company Co.Create, o autor Alan Moore comentou a decisão da DC Comics de publicar novas histórias baseadas nos personagens da graphic novel Watchmen.
"Minha reação é um certo desprezo. Está além da raiva, é quase tragicômico. É a força do comércio sobre a arte. Estou orgulhoso do trabalho que fiz em Watchmen, mas está rodeado de uma nuvem tóxica de memórias e não gostaria de passar por ela novamente. Nem mesmo tenho uma cópia da graphic novel na minha casa", afirmou Moore.


Para o autor, toda a situação aconteceu devido a um contrato ruim que assinou por causa de uma certa ignorância juvenil.
"Parece-me um pouco de desespero remexer em uma obra famosa por sua integridade artística. Watchmen é uma série finita, uma alternativa para o estilo de super-heróis que parece ser uma novela sem fim. Torná-la outra revista qualquer de super-heróis demonstra exatamente como eu me sinto sobre a indústria de quadrinhos. Resume-se a franquias. Lojas especializadas quase não vendem revistas, estão cheias de brinquedos e produtos relacionados", analisou.
Alan Moore também deu a sua opinião sobre o que resultará do evento Before Watchmen. "Não acho que dará certo. Pelo que ouvi, há um certo grau de hostilidade por parte de criadores e uma repercussão negativa em sites de entretenimento. Algumas pessoas estão fazendo petições. Jamais pediria nada disso aos leitores, mas sou grato. Pela perspectiva da DC, acho que eles só têm a perder, a não ser que façam algo tão bom ou melhor do que Watchmen. Realisticamente, isso não vai acontecer, caso contrário já teriam feito antes".

Os editores Dan Didio e Jim Lee também foram ouvidos pelo blog e divulgaram a primeira arte interna do projeto, com um desenho da minissérie Before Watchmen: Minutemen feito por Dawyn Cooke.

"Buscamos os melhores escritores e desenhistas para o projeto. Esse é um grupo talentoso e destemido que gosta de se arriscar e, criativamente, se encaixa perfeitamente para o que estamos fazendo", afirmou Didio. "Não há como negar que Alan Moore é um dos maiores escritores dos quadrinhos e Dave Gibbons é um grande artista. Nenhum deles está participando de Before Watchmen, mas agradecemos o apoio de Gibbons. Sabemos que esse projeto está sob os holofotes e será minuciosamente analisado. Acreditamos que, quando os fãs virem as edições no meio do ano, ficarão tão animados quanto estamos agora".
Para Jim Lee, uma das principais características das histórias em quadrinhos enquanto mídia é que ela não é feita apenas por uma única pessoa. "Esses universos evoluem e são desenvolvidos através de muitos criadores ao longo de várias gerações. O influxo de novas histórias é essencial para manter esses universos relevantes, atuais e vivos. Watchmen é uma pedra angular tanto na história da editora DC Comics quanto para o seu futuro", garantiu.

"Como editores, estaríamos sendo negligentes em não expandir e explorar esses personagens e suas histórias. Estamos empenhados em ser um dos líderes dessa indústria, o que significa tomar decisões criativas audaciosas", encerrou Lee.

Japonês devora 337 asas de frango em 30 minutos e vence torneio

Takeru Kobayashi faturou um prêmio de US$ 20 mil.
Torneio foi realizado na Filadélfia, no estado da Pensilvânia.

O japonês Takeru Kobayashi venceu nesta sexta-feira (3) um concurso de comer asas de frango na Filadélfia, no estado da Pensilvânia (EUA), ao devorar 337 asas em 30 minutos. Ele faturou um prêmio de US$ 20 mil pela vitória.


 O americano Jonathan “Super” Squibb ficou em segundo, ao comer 271 asas de frango.
O evento anual é realizado na sexta-feira antes do Super Bowl, final da liga de futebol americano. No domingo, New York Giants e New England Patriots disputam o título do torneio em Indianápolis.



 http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/02/japones-devora-337-asas-de-frango-em-30-minutos-e-vence-torneio.html

Superamigos (Superfriends) !!

Jovem é preso após ser achado nu e lambuzado de chocolate em mercado

Caso ocorreu no condado de Letcher, no estado do Kentucky.
Suspeito também espalhou produtos no chão do supermercado.

Um jovem de 22 foi preso na última quinta-feira (2) em um supermercado do condado de Letcher, no estado do Kentucky (EUA), após ser encontrado nu e com o corpo coberto de chocolate e pasta de amendoim. Andrew Toothman também espalhou os produtos pelo chão do supermercado, segundo a emissora de TV "KTLA".

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/02/jovem-e-preso-apos-ser-achado-nu-e-lambuzado-de-chocolate-em-mercado.html


Adolescente mantém hiena como 'animal de estimação'

Jovem cuida de 'Themba' em parque na África do Sul.
Shandor Larenty chega a abraçar e a dar banho na hiena.

O adolescente Shandor Larenty, de 16 anos, mantém uma hiena como "animal de estimação". Shandor cuida da hiena chamada "Themba", de 18 meses, em um parque de animais em Joanesburgo, na África do Sul, onde o pai do jovem trabalha como treinador de leões. Shandor chega a abraçar e a dar banho na hiena, segundo o jornal inglês "The Sun".

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/02/adolescente-mantem-iena-como-animal-de-estimacao.html


Casal faz sucesso ao produzir cerveja com sabor de pizza

Bebida foi criada por Tom e Athena Seefurth.
Cerveja também será vendida no Reino Unido.

 

 

O casal americano Tom e Athena Seefurth, que mora em St. Charles, no estado de Illinois, criou uma cerveja com sabor de pizza.
O casal começou a produzir a bebida há cinco anos, tornando-se um sucesso nos EUA. Agora, ela também será vendida no Reino Unido, segundo o site "News Lite".
Durante o processo de fabricação, são adicionados tomate, orégano, manjericão e alho entre os ingredientes.
De acordo com o criador Tom Seefurth, a cerveja apresenta um sabor característico quando se coloca na boca, mas, após engolir, se sente um gosto de pizza.

 http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/02/casal-faz-sucesso-ao-produzir-cerveja-com-sabor-de-pizza.html

mystery men


Universitário é preso nos EUA após escrever bomba em papel higiênico

Ele escreveu que havia bomba em universidade do Mississippi.
Família disse que jovem usou o termo em referência a 'soltar gases'.

O universitário norte-americano Harold Wayne Hadley Jr., de 19 anos, foi preso em Ellisville, no estado do Mississippi (EUA), depois de escrever em um pedaço de papel higiênico que havia uma bomba no campus de uma universidade local, segundo a emissora de TV "WDAM".

O "bilhete" foi encontrado em um dos banheiros da universidade por funcionários.
As autoridades acabaram levando a "ameaça" a sério, e equipes do esquadrão antibomba vasculharam o campus, mas nada foi encontrado.

A polícia chegou até Hadley depois de um professor reconhecer a escrita no papel como sendo do jovem.
Sua família alegou que a palavra "bomba" é frequentemente utilizada por Hadley em referência a uma função corporal (soltar gases) e não um dispositivo explosivo.

 http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/02/universitario-e-preso-nos-eua-apos-escrever-bomba-em-papel-higienico.html

gatos troll

Idoso morre após engolir a dentadura durante sexo com prostituta

Um homem de 74 homem morreu após engolir a dentadura durante sexo com uma prostituta de 62 anos em Taiwan.

De acordo com a "garota de programa", o cliente, identificado como Chen, engasgou com a prótese após 30 minutos de sexo.

"Ele caiu atrás da cama. Os olhos dele estavam abertos, mas ele não se mexia, embora eu sacudisse o corpo dele e tentasse acordá-lo", disse a prostituta, de acordo com o "Star".

Paramédicos acharam a dentadura presa na garganta do aposentado.
 http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/02/03/idoso-morre-apos-engolir-dentadura-durante-sexo-com-prostituta-429821.asp

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Jogar videogame pode ajudar a combater pesadelos, afirma estudo

Quem tem o hábito de jogar conseguiu combater ameaças em sonhos ruins.
Estudo comparou sonhos de 86 militares dos EUA e Canadá

Um estudo realizado pela Associação Americana de Psicologia afirma que pessoas que jogam videogame regularmente têm menos pesadelos ou conseguem combatê-los mais facilmente do que quem não tem o hábito de jogar, de acordo com reportagem do jornal "Wall Street Journal".

A pesquisa comparou os sonhos de 64 gamers que jogam todos dias com 22 pessoas que não costumam jogar com frequência, todos eles membros do serviço militar dos Estados Unidos e do Canadá, sendo que alguns não exercem mais esta função. O resultado é que quem jogou videogame teve mais sonhos bons e não teve relatos de estresse pós-traumático do que quem não tem o hábito de jogar videogame.

Ao relatar pesadelos, os militares que não jogam afirmaram ter sido vítimas passivas nos sonhos, ou seja, não conseguiam lutar contra o que os estava ameaçando, enquanto que os jogadores afirmaram ter confrontado as ameaças, sendo vítimas ativas, segundo o estudo.

A pesquisa aponta que jogos violentos e de guerra, como "Call of Duty" e "Battlefield" podem ter efeitos benéficos em soldados que atuam em zonas de combate. O fato de participar de confrontos virtuais e vencê-los podem ajudar na motivação e na formação psicológica.
A reportagem do "Wall Street Journal" afirma que a pesquisa ainda é inicial e que os resultados ainda são sugestivos. Mais dados serão analisados e publicados posteriormente, afirma a associação de psicologia.

 http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/01/jogar-videogame-pode-ajudar-combater-pesadelos-afirma-estudo.html

Mulheres marcham de lingerie pedindo presentes no Dia dos Namorados

Evento foi realizado em Sydney, na Austrália.
Dia dos Namorados é comemorado nesta terça.

Mulheres marcharam de lingerie nesta segunda-feira pelo centro de Sydney, na Austrália, pedindo roupa íntima de presente no Dia dos Namorados, que é comemorado nesta terça-feira (14). O evento foi patrocinado por uma companhia de lingeries.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/02/mulheres-marcham-de-lingerie-pedindo-presente-no-dia-dos-namorados.html

Stephen Amell será o Arqueiro Verde em nova série de televisão

Foi escolhido o ator que viverá o papel de Oliver Queen/Arqueiro Verde no seriado de televisão Arrow. De acordo com o site Deadline, a tarefa ficará a cargo do canadense Stephen Amell.

Amell trabalhou recentemente em Vampire Diaries, do canal CW, o mesmo que irá exibir Arrow. A emissora também transmitia a série Smallville nos Estados Unidos e pertence à Warner Bros. e ao conglomerado Time Warner, do qual a DC Entertainment faz parte.

Stephen Amell nasceu no dia 8 de maio de 1981 e em seu currículo estão participações em séries como Private Practice, 90201, Hung e CSI: Crime Scene Investigation.

 http://www.universohq.com/quadrinhos/2012/n01022012_09.cfm

Para enfrentar frio, suíço instala fogão à lenha em carro

Pascal Prokop resolveu fazer adaptação depois que aquecedor quebrou.
Motorista retirou banco de passageiro para instalar forno e chaminé.

Com a onda de frio que atinge a Europa, motoristas estão sendo alertados para checarem se têm lanternas, cobertores, alimentos, uma garrafa térmica de chá quente e um mapa, apenas para o caso de a viagem ser interrompida por uma nevasca inesperada.

Mas este não é um problema para o suíço Pascal Prokop, que vive perto de Zurique. O motorista de um Volvo 240 ano 1990 – que geralmente é visto com um casal de labradores no banco de trás – tem agora no seu veículo um fogão à lenha em pleno funcionamento, segundo o jornal britânico Metro  

 Para fazer a estranha adaptação, Pascal retirou o banco do passageiro e instalou no local o suporte metálico e o forno, devidamente aquecido com lenha. Para não sufocar, ele também instalou uma chaminé, que canaliza a fumaça para fora do carro pelo teto.

Ele decidiu fazer a adaptação após o aquecedor do carro quebrar. Autoridades suíças parecem não ter tido problemas com a modificação, já que deram ao motorista a aprovação na inspeção veicular.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/02/para-enfrentar-frio-suico-instala-fogao-lenha-em-carro.html

Sem gasolina, fugitivo pede ajuda à polícia e acaba voltando para prisão

Richard Vincent cumpria liberdade condicional no estado da Georgia.
Ele ligou para polícia rodoviária após ficar sem gasolina em estrada.

Um homem que havia fugido da prisão nos Estados Unidos está de novo atrás das grades após ter ligado para a polícia rodoviária para pedir ajuda depois que o carro em que estava ficou sem gasolina.

A patrulha de Wyoming, no estado do Colorado, disse que Richard Vincent, de 59 anos, era procurado no estado da Georgia por ter fugido desobedecendo a liberdade condicional da pena que cumpria por homicídio.

Vincent ligou para uma unidade da polícia rodoviária de Wyoming pedindo que mandassem uma patrulha para ajudá-lo.

Quando eles souberam que Vincent tinha um mandado de prisão pendente de Atlanta, ele foi detido. O fugitivo agora deve ser extraditado de volta para um prisão na Georgia.



Inoue anuncia retorno a Vagabond

Takehiko Inoue revelou nessa quarta-feira que planeja retomar seu trabalho em Vagabond no próximo mês. Atualmente ele está na fase de coloração.

Inoue havia entrado em hiatus indefinidamente  com Vagabond em agosto de 2010 por motivos de saúde. Um mês depois de entrar em hiatus, ele revelou que os exames de cerébro e coração não apresentavam problemas, mas somente em dezembro de 2010 que revelou que não voltaria a trabalhar com Vaganbond enquanto não recuperasse seu entusiasmo.

No último mês de novembro ele revelou que estava elaborando os layouts para o retorno ao mangá. Consciente de sua saúde, buscava encontrar um bom ritmo para si e para consultar seus editores.

Vagabond foi publicado no Brasil pela editora Conrad, porém foi cancelado; atualmente sem expectativas de retorno.






http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=24&Data=022012

Trailer especial de Kingdom Hearts 3D

Square Enix liberou um trailer especial de dez minutos do jogo  de RPG Kingdom Hearts 3D [Dream Drop Distance].

O jogo será lançado no Japão em 29 de março em três edições, incluindo uma edição exclusiva do console Nintendo 3DS e outra com bônus comemorando o aniversário de dez da franquia.

http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=37&Data=022012


Chinês levanta 69 quilos só com os dentes

Li Hongxiao segurou 23 pedaços de madeira de um metro cada.
Façanha ocorreu em Chongqing nesta quinta-feira (16).

 http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/02/chines-levanta-69-quilos-so-com-os-dentes.html