quarta-feira, 27 de junho de 2012


http://www.failwars.com.br/nerd-feelings/novo-ataque-zumbi-mulher-morta-por-policias-aps-tentar-matar-filho-de-3-anos/

Homem ameaça devorar dois policiais em Miami, nos Estados Unidos

Ele tentou morder um agente quando estavam medindo sua pressão arterial.
Episódio acontece uma semana após caso do 'canibal de Miami'.

Um jovem sem-teto de Miami (Flórida, sudeste dos EUA) ameaçou no fim de semana passado morder e devorar dois policiais que comiam em um restaurante. O episódio acontece uma semana depois de outro homem comer o rosto de um mendigo, informou a polícia.
Brandon De Léon, um jovem de 21 anos que vive na rua, foi detido no sábado passado quando entrou em um restaurante e insultou dois policiais que estavam no local, que decidiram prendê-lo por má conduta, informou um comunicado da polícia de North Miami Beach.
"Quando era levado à delegacia de polícia, Brandon começou a bater sua cabeça várias vezes contra o vidro do veículo enquanto gritava 'vou comer vocês'", segundo o comunicado.
De acordo com os oficiais, De León tentou morder outro agente da delegacia quando estavam medindo sua pressão arterial.
O homem estava irado e "grunhia, abria e fechava a boca", às vezes soava como um animal, descreveu o documento policial.
A polícia emitiu nesta quarta-feira (6) um comunicado no qual relaciona este caso com o de Ruby Eugene, o homem que devorou as orelhas, bochecas, nariz e olhos do mendigo Ronald Poppo, na conhecida ponte de McArthur, que conecta o centro de Miami com as praias de Miami Beach.
A polícia achou traços de uma droga sintéticas chamada "Cloud 9" (Mefedrona) no sangue de Brandon, segundo o "Daily Mail".

Na terça-feira (5), os membros da Comissão do Condado Miami-Dade aprovaram de forma preliminar a proibição da maconha sintética, um produto semelhante ao incenso cuja venda a menores é ilegal.


http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/06/homem-ameaca-devorar-dois-policiais-em-miami-nos-estados-unidos.html

 

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Homem é resgatado com pênis preso em cano de aço na Espanha

Homem prendeu o membro durante prática sexual inusitada.
'Foi um trabalho em equipe', disse um porta-voz dos bombeiros

Uma equipe de bombeiros evitou que um homem tivesse seu pênis amputado, já que os médicos da emergência do hospital de Granada, no sul da Espanha, não conseguiram extrair o órgão sexual do paciente de um pedaço cilíndrico de cano. 

O fato ocorreu na madrugada da última terça-feira, quando o serviço de emergência do Hospital Ruiz de Alda (de Granada) recebeu um homem de 52 anos com o pênis preso em um cano de aço, aparentemente em consequência de uma inusitada prática sexual. Com o passar do tempo, o órgão sexual do paciente já apresentava uma grande inflamação, informaram os bombeiros à Agência Efe.

Como não conseguiam cortar o cilindro - de aproximadamente dois centímetros de diâmetro, quatro milímetros de espessura e pouco mais de cinco centímetros de comprimento -, os médicos acionaram os bombeiros para evitar a possível amputação do pênis, que estava estrangulado dentro do cano e, por isso, permanecia em estado de ereção.
Para cortar o cano, os bombeiros utilizaram uma ferramenta de bricolagem que o próprio paciente, um subinspetor de serviço, trouxe previamente de seu domicílio. A ferramenta foi fundamental neste procedimento, já que os bombeiros não contavam com aparatos que permitissem cortar o cano com a precisão ideal.
A intervenção, que foi realizada na sala de cirurgia e com auxilio dos médicos, se estendeu por quase duas horas.
'Foi um trabalho em equipe', disse um porta-voz dos bombeiros, que explicou que esta foi a primeira vez que intervieram em uma sala de cirurgia. O centro hospitalar não emitiu declarações a respeito.

 http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/06/homem-e-resgatado-com-penis-preso-em-cano-de-aco-na-espanha.html

Americana agride o marido após discussão sobre quiz de revista

Caso ocorreu em Mesa, no estado do Arizona.
Noelle Cloug feriu as costas do marido com uma faca.

Uma jovem de 22 anos foi presa em Mesa, no estado do Arizona (EUA), acusada de agredir seu marido durante uma discussão sobre um quiz da revista "Cosmopolitan", segundo reportagem da emissora de TV "ABC 15".
De acordo com o Departamento de Polícia de Mesa, a briga desencadeada pelo teste mudou de rumo e o casal acabou discutindo sobre seus relacionamentos passados.
Durante o episódio, Noelle Cloug feriu as costas do marido com uma faca de cozinha. Ela foi levada para a cadeia acusada de agressão doméstica.

 http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/06/americana-agride-o-marido-apos-discussao-sobre-quiz-de-revista.html

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Warner Bros. volta a desenvolver filme da Liga da Justiça

Segundo a revista Variety, a Warner Bros. está desenvolvendo o filme da Liga da Justiça na surdina, sem fazer estardalhaços. Os planos começaram ainda no ano passado, enquanto o longa-metragem dos Vingadores estava sendo filmado.

O imenso sucesso do concorrente abriu os olhos do estúdio, mas o projeto teve início mais como uma antecipação ao que estava por vir do que como uma reação à grande bilheteria do concorrente.

O roteirista Will Beall já foi contratado para escrever um roteiro baseado na equipe de heróis da DC Comics. Ele está em alta dentro do estúdio, atualmente, e escreveu o roteiro de Caça aos Gângsteres (que chega neste ano nos cinemas), além de estar trabalhando na história do remake de Logan's Run e no próximo filme da franquia Máquina Mortífera.
Fora isso, não há mais detalhes. A Warner não comentou a notícia e trata o assunto com sigilo. Não se sabe qual será a história, quais os personagens que farão parte da equipe, os atores cotados nem quem pode vir a dirigir a produção.

Com o fim da recente trilogia do Batman, é provável que outro ator seja escalado para viver o Cavaleiro das Trevas. Já com o Superman acontece justamente o inverso, pois sua franquia está sendo reiniciada com o reboot Man of Steel, que estreia em 2013 e tem o ator Henry Cavill no papel principal. Apesar da recepção de Lanterna Verde não ter sido o esperado, o estúdio pode continuar usando o filme como base para futuros projetos.

A Warner já tentou lançar um filme da Liga da Justiça, em 2008. A história seria baseada na saga dos quadrinhos chamada Torre de Babel, na qual os planos que Batman tinha criado para deter cada um dos membros da equipe (caso eles se voltassem para o mal ou fossem controlados por alguém) foram roubados e usados para derrotar os heróis.

O filme seria dirigido por George Miller (Mad Max, Happy Feet) e contaria com um elenco totalmente novo e independente dos filmes solos dos heróis. Christian Bale não viveria o Batman, sendo substituído por Armie Hammer (Rede Social, Cavaleiro Solitário). Brandon Routh, que vinha de Superman - O Retorno, também não viveria o Homem de Aço.
Neste ano, foi lançada a animação Justice League: Doom, que se vale da mesma premissa do filme

http://www.universohq.com/quadrinhos/2012/n06062012_04.cfm