segunda-feira, 15 de julho de 2013

Artista faz pinturas corporais ao vivo no meio da Times Square

O artista Andy Golub foi visto fazendo pinturas corporais em modelos na famosa Times Square, em Nova York (EUA), após conseguir um acordo com a polícia.
Há dois anos, o americano foi preso sob acusação de “lascívia pública” por fazer as pinturas em público. O homem só pode voltar após concordar que as sessões de pinturas só podem ser realizadas caso o artista forneça um cronograma completo, especificando o dia, o horário e o local onde será feito o número.

Pela segunda vez, americano é preso após fazer 'sexo' com bote inflável

Edwin Tobergta saiu pela porta de sua casa sem roupas e com o bote.
Americano já foi preso outras duas vezes após 'sexo' com infláveis.


Pela segunda vez em dois anos, Edwin Tobergta, de 34 anos, foi preso após ser flagrado tendo “relações sexuais” com um bote inflável em Hamilton, no estado de Ohio (EUA).
De acordo com o site “The Smoking Gun”, Tobergta “saiu pela porta dos fundos da casa sem roupas, enquanto fazia ‘sexo’ com o objeto inflável”. Como próximo ao local havia muitas crianças, a polícia foi chamada pelos vizinhos e Edwin foi preso.
O homem foi acusado de crime de atentado ao pudor e levado à cadeia do condado de Butler, com fiança estabelecida em R$ 50 mil.
Tobergta é conhecido por se envolver em episódios bizarros envolvendo objetos infláveis. Em 2011, o americano roubou outro bote e foi visto por um vizinho durante o ato sexual.
Já em 2002, o suspeito foi pego fazendo sexo com uma abóbora inflável, e também foi levado para a cadeia de Butler.

Japonês pede divórcio após esposa destruir coleção de animes e mangás

Mulher recorreu a fórum para pedir conselhos e evitar separação.
Japonesa teria destruído quadrinhos e filmes após discussão


Uma japonesa recém-casada pediu ajuda online depois do pedido de divórcio do marido, motivado por uma briga na qual a mulher teria destruído a coleção de animes e mangás (desenhos animados e quadrinhos japoneses, respectivamente) do parceiro, após uma sucessão de brigas.
Postando em um fórum de aconselhamento matrimonial sob o pseudônimo de “Maki”, a mulher, que revelou ter mais de 30 anos, disse que a discussão teria começado depois de o marido começar a comprar diversas caixas de bebidas alcoólicas, para que pudesse "participar de uma promoção", de acordo com o jornal “Nico Nico News”.
“Maki” teria se recusado a fazer os trabalhos domésticos já que considerava que o dinheiro estava sendo mal investido e, depois do japonês pegar o controle para si de todas as finanças da casa, a mulher pegou a coleção de quadrinhos de Blu-rays do companheiro e a destruiu, jogando fora em seguida.
Após descobrir a “vingança”, o homem teria, “demonstrando muita maturidade”, conforme escrito pela mulher, se trancado em seu quarto e, no dia seguinte, saiu afirmando que iria pedir o divórcio. “Não quero me divorciar, e o problema é o hobby dele”, concluiu a japonesa.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

azarado eu ? imagina ¬¬


Homem é preso nos Estados Unidos após pilotar moto nu

Um jovem de apenas 18 anos foi preso em Chickasha, Oklahoma, nos Estados Unidos, por pilotar uma moto completamente nu. Segundo a polícia local, Billy Bucley estava pagando uma aposta que fez com os amigos.
- O fato de que ele estava segurando sua bota sobre o pênis mostra que, pelo menos, é um pouco decente - disse o major Elip Moore ao jornal “The Huffington Post”.
A polícia afirmou que Buckley “se tornou o primeiro motociclista nu de Chickasha”.
Moore disse que os amigos o acompanhavam com carros, para tentar disfarçar. Não teve jeito. A polícia recebeu telefonemas de reclamação e teve que agir. Billy foi detido por ultraje à decência pública.
- Ainda bem que ele não teve um acidente. Se ele batesse no chão, ia se machucar muito mais - ressaltou Moore.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/homem-preso-nos-estados-unidos-apos-pilotar-moto-nu-8846305.html#ixzz2XrJpU0Va

Polonesas usam postes de rua para demonstração de pole dance

Grupo Avocadoo fez demonstração pública em Lodz.
Objetivo era chamar atenção para novas formas de fazer ginástica.


Dançarinas do clube de pole dance "Avocadoo" fizeram uma performance pública usando postes de sinalização das ruas como apoio, nesta quinta-feira (27), na cidade polonesa de Lodz.
O objetivo era promover novas formas de fazer ginástica, segundo os organizadores.

Gato 'rouba' dinheiro e não deixa dono recuperar nota na Rússia


Na Rússia, um filhote de gato foi filmado após “roubar” dinheiro de seu dono e, segurando a nota com a boca, o felino se recusa a devolver a quantia, ameaçando o homem com patadas e tentando fugir após o “roubo” (assista ao vídeo).
Em meio a risadas, o russo pede repetidamente para que o bichano solte a nota, mas não obtém sucesso na negociação com o pequeno gatuno. O vídeo foi reproduzido em diversos sites e está fazendo sucesso na web.

Mulher corta o pênis do marido e acaba condenada à prisão perpétua



Um juiz sentenciou à prisão perpétua uma mulher no sul da Califórnia que decepou o pênis de seu marido e o jogou no triturador de lixo.
Catherine Kieu, 50, foi considerada culpada por um júri de Orange County em abril por mutilação grave e tortura após a agressão contra seu ex-marido em julho de 2011. Ela drogou o ex-marido antes de atá-lo e decepar seu pênis com uma faca. Ela então jogou o órgão genital em um triturador de lixo.
Um advogado de Kieu, nascido no Vietnã, argumentou no julgamento que ela havia sofrido abuso sexual em sua infância, o que a deixou com estresse pós-traumático. Ela demonstrou remorso sobre o ataque, disse ele.
Após a audiência, a vítima -identificada apenas como “Glen”- disse que desejava que o juiz Richard Toohey tivesse aplicado uma sentença mais dura.
“No íntimo, eu esperava uma sentença mais pesada, mas dadas as restrições da lei, é o que ele tinha de fazer”, disse ele. “Pode haver uma situação em que eu posso ser feliz, mas completamente? Nunca”, afirmou.
Fonte: City News Service / Último Segundo

ANUNCIADO NOVO MANGÁ DE GURREN LAGANN

A edição de setembro da revista mensal Hero irá serializar um novo mangá baseado em um CD Drama de Tengen Toppa Gurren Lagann.
A história de mechas da Gainax será ambientada em um novo universo, o Japão moderno dos dias atuais. A obra segue as aventuras de Kamina e outros personagens naAcademia Dai-Gurren.
http://www.animepro.com.br/?p=5373