quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

vídeo sem noção da semana


Bleach Please!


Homem desmaia bêbado e acorda sem o pênis




Um homem na República Dominicana pagou bem caro pela bebedeira. Geraldo Ramos bebeu demais, desmaiou e acordou sem o pênis. Em entrevista ao canal de TV Noticias Sin, ele afirmou que não lembra o que aconteceu. Moradores da região afirmam que um cachorro atacou o homem de 45 anos quando ele estava desmaiado. O animal não foi encontrado.
Essa não seria a primeira vez que um cão ataca essa parte de um homem. Em julho, um animal comeu o testículo de seu dono paraplégico, nos Estados Unidos.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/homem-desmaia-bebado-acorda-sem-penis-9338142.html#ixzz2oUrXHyPn

Site de relacionamento une amantes de fralda

Uma preferência, muito particular, pode tornar mais difícil encontrar um amor. Isto é, se não fossem os sites de relacionamentos especializados... Não à toa, o diapermates.com, para quem sonha ter um companheiro de fralda, reúne mais de 2.200 mulheres e 15.100 homens de vários países.
“DiaperMates é a maior comunidade da internet para bebês adultos e amantes das fraldas” , explica a página.

Segundo informações do site, perfis de menores de 18 anos são proibidos na rede social. Também estão vetadas fotos de crianças, imagens de sexo ou de fezes.
As bizarrices na busca por companheiros não param por aí. Por exemplo, no site “Mullet Passion”, você encontra perfis com o cabelo curto em cima e longo atrás; no “Furry mate”, você pode se apaixonar por uma pessoa peluda; no “Clown dating”, você pode ter um palhaço para chamar de seu



Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/site-de-relacionamento-une-amantes-de-fralda-9388979.html#ixzz2oUqufcsQ

Homem tem pênis preso em torradeira

Uma brigada de bombeiros de Londres precisou socorrer um homem que teve seu pênis preso em uma torradeira. Não se sabe exatamente o que o homem fez para ficar em uma situação tão humilhante mas, por sorte, ele teve ajuda para manter sua masculinidade.
Mas esse não é o único caso pitoresco na cidade. Outro homem teve que ter seu órgão retirado de um aspirador de pó. Nos últimos três anos, os bombeiros londrinos ajudaram 79 pessoas com casos parecidos e estes incidentes são uma pequena parte dos 1.300 casos que a corporação contabiliza desde 2010.
Cada operação de resgaste custa £ 290, cerca de R$ 1 mil. O terceiro-oficial Dave Brown,disse que “alguns incidentes seriam prevenidos com algum bom senso”.
- Eu não sei se é efeito do livro “50 tons de cinza” mas o número de incidentes envolvendo itens como algemas aumentou. Tenho certeza que a maioria já está 50 tons de vermelho enquanto não chegamos para atender. Eu gostaria de lembrar que o número dos bombeiros é para emergência e só deveria ser usado com tal - afirma Brown que aponta que cada vez que os bombeiros são chamados para um incidente evitável, ele poderia estar atendendo uma real necessidade.
Confira abaixo a lista dos atendimentos mais bizarros:
- 18 crianças que entalaram suas mãos em potes
- Cinco pessoas que colocaram suas mãos em trituradoras
- 79 pessoas presas em algemas
- Nove incidentes envolvendo anéis masculinos que ficaram presos em seus órgãos
- Quatro pessoas que tiveram suas mãos presas em liquidificadores
- 17 incidentes envolvendo crianças que entalaram seus dedos em brinquedos
- Uma criança presa numa máquina de doce
- Um adulto entalado em um carro de brinquedo
- Uma criança com a cabeça presa em uma máquina de massagem


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/homem-tem-penis-preso-em-torradeira-10302324.html#ixzz2oUpaoBd9

Americana surta e atropela namorado porque ele não quis ir em lanchonete

Uma mulher surtou e acabou sendo presa porque o namorado não quis ao Mc Donald’s. Cristal Greer Brooks é acusada de ter batido três vezes com uma caminhonete em Kingston, no Tennessee, segundo o site Metro.
A polícia foi chamada no local da colisão, pouco depois da meia-noite e encontraram o companheiro de Brooks com cortes nos braços e nas costas. Sua roupa também foi rasgada.
Testemunhas disseram à polícia que Brooks, seu namorado e um amigo estavam bebendo quando decidiram pegar algo para comer . Mas Brooks discordando da escolha do restaurante, segundo uma testemunha, “ficou louca porque não parou no Mc Donald’s”.
Ela exigiu que o namorado encostasse na estrada , mas, como ele sair do veículo, ela pegou o volante e, em seguida, acelerou, derrubando o namorado no chão. Declarações de testemunhas afirmaram que ela , em seguida, acelerou mais duas vezes, atingindo-o novamente.
Brooks negou que tenha batido no homem , dizendo que ele tinha saltado para o capô do carro , mas foi presa e acusada de agressão. O namorado dela , que também é o pai do filho de Brooks , foi levado para a casa de um amigo e disse que foi uma violência doméstica.



Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/americana-surta-atropela-namorado-porque-ele-nao-quis-ir-em-lanchonete-10719942.html#ixzz2oUoPmTeu

Palhaços estão assombrando cidade dos Estados Unidos

A polícia pediu aos moradores da cidade de Norfolk, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, para “ignorar os palhaços que estariam perseguindo as pessoas”.
A Polícia local disse que alguém em roupa de palhaço, com terno e cabelo vermelhos, foi flagrado andando pelas ruas.
Na dia seguinte ao primeiro aparecimento , outros dois palhaços foram vistos perto de um parque de skate da cidade.
Em ambos os casos, as pessoas disseram estar sendo perseguidas pelos palhaços. Apesar disso, ninguém foi ferido ou assaltado por eles até agora.
O superintendente da polícia local, Carl Edwards, disse haverá patrulhamento nas áreas onde os “suspeitos” foram vistos.
Ele acrescentou que quem está por trás das aparições quer chocar as pessoas, e também está em busca de atenção.
Seja como for, estes palhaços não estão fazendo ninguém rir em Norfolk.




Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/palhacos-estao-assombrando-cidade-dos-estados-unidos-10916150.html#ixzz2oUmoka00

Homens viram adultos aos 54 anos, revela estudo

A vida começa aos 54 anos para homens. O número bastante preciso foi apontado por uma pesquisa como a idade em que eles finalmente crescem e começam a aproveitar a vida como “adultos de verdade”. O estudo com 1000 homens descobriu que esta era a idade em que eles se sentiam “resolvidos e seguros”.
Ele sugere que os homens levam mais tempo do que as gerações passadas para atingir este estágio, principalmente devido às pressões financeiras e à paternidade adiada. Hoje, dois terços dos bebês nascem de pais com mais de 30 anos, com a média de 32 anos para o primeiro filho nos EUA.
A pesquisa sugere que os homens de 54 anos de idade, como Simon Cowell, Hugh Laurie e Kevin Spacey estão apenas no início de sua vida bem resolvida. Realizado pelo Centro Crown Clinic, em Manchester, o estudo mostra que aos 40, os homens ainda não deixaram para trás suas inseguranças juvenis.
A pesquisa revelou inseguranças que não deixam o homem amadurecer mais jovem, incluindo imperfeições físicas, problemas com dinheiro e solidão. Eles citaram medos como o de não conseguir adquirir a primeira casa, perder o cabelo e estar desempregado. O processo de envelhecimento também apareceu com força, além de ter que lidar cabelos grisalhos, queixo duplo e mamas.
- Estamos vivendo muito mais e, com os custos de vida aumentando e a paternidade sendo adiada, homens inevitavelmente levam mais tempo para se sentirem resolvidos – comentou Asim Shahmalak, da Crown Clinic.

Papai Noel é preso após beliscar bumbum de jovem no Shopping

Ator de 62 anos foi detido acusado de beliscar as nádegas de uma elfa do estande de fotos

O Papai Noel de um shopping de Nova Jersey, nos EUA, foi preso depois de ser acusado de apertar as nádegas de uma “elfa” de 18 anos. Herbert Jones, de 62 anos, trabalhava com fotos natalinas junto com a vítima e foi acusado de atentado ao pudor e contato físico imoral.
Segundo informações locais, Jones foi solto depois de pagar fiança de U$1.000 (R$ 2.340) e foi impedido de continuar trabalhando como Papai Noel durante a temporada natalina deste ano.
A vítima alega ter recebido um beliscão na bunda ao passar perto da cadeira do Papai Noeldurante uma sessão de fotos. A ajudante reclamou com um gerente, que disse apenas que “Papai Noel queria falar com ela”. Em uma entrevista, Jones negou ter atacado a jovem, dizendo que foi a moça quem se aproximou de sua cadeira de Papai Noel, se esfregando em suas mãos. Ele alegou ter tentado tirar a mão para evitar o contato e que “nunca faria algo parecido”.
Diante da denúncia, uma outra elfa disse ter visto o momento em que o Papai Noel se aproximou das nádegas da moça , já que em um primeiro momento ficou em dúvida se Jones de fato havia tocado a vítima.

sábado, 14 de dezembro de 2013

câmera do beijo


Cão que 'dança' ao som de hit dos anos 80 vira sensação na web

Cena foi registrada em Karaganda, no Cazaquistão. 
Cão faz 'passos de dança' ao ouvir 'You're My Heart, You're My Soul'.


Em uma instalação militar em Karaganda, no Cazaquistão, um pastor-alemão usado como cão de guarda virou sensação na web ao ser flagrado “dançando” assim que um hit de anos 80 começa a ser tocado 
Quando a música “You're My Heart, You're My Soul" da dupla alemã Modern Talking começa, o cão mexe as patas como se estivesse ensaiando passos de dança, enquanto os guardas riem com a cena curiosa.
A gravação foi bastante compartilhada e possui mais de 632 mil visualizações.

Empresa de lingerie masculina exibe modelos da 'menor cueca do mundo'

A empresa francesa Petit Q, especializada em lingeries masculinas, publicou um vídeo no qual anuncia uma coleção com roupas íntimas minúsculas, que acabaram ficando conhecidas como as "menores cuecas do mundo" 
Com um modelito nada discreto, a companhia oferece peças que praticamente só cobrem a região genital do homem, com opções que podem ou não incluir "fio-dental".
A propaganda da empresa foi assistida mais de 48 mil vezes no YouTube.

Ex-boxeadora nocauteia ladrão após tentativa de roubo nos EUA

Bandido fazia parte de grupo de 5 pessoas que tentou invadir casa.
Dono do imóvel estava armado e afugentou os ladrões.


Quatro homens e uma mulher foram presos em Oak Hill, no estado da Flórida (EUA), depois que um assalto a residência foi frustrado pelo dono da casa, que estava armado, e uma vizinha ex-boxeadora que conseguiu nocautear um dos bandidos.
Ira Roberts e a esposa avistam o grupo de bandidos tentando invadir um cômodo anexado à residência e, de acordo com a emissora "WESH", o americano foi até o local armado e surpreendeu o grupo. “Não podia atirar quando eles começaram a correr”, explicou Roberts, contando que ainda assim conseguiu derrubar um dos bandidos, o que alertou os outros moradores próximos.
Durante a fuga, a vizinha e ex-boxeadora profissional Beverly Rose, de 44 anos, ouviu a confusão e conseguiu nocautear Justin Goodrich, de 23 anos, que estava correndo da cena do crime. “Comentei com ele - como é ser pego e nocauteado por uma mulher de 44 anos?”, afirmou Rose.
Os outros quatro suspeitos foram presos logo depois: Kayla Selph, de 23 anos e Alex Safford, de 18 anos, que tentaram escapar de carro, James Watson, de 26 anos, encontrado por uma unidade canina em uma floresta próxima e Joseph Jones, preso na manhã seguinte.
Todos foram acusados de roubo e invasão à residência.