terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Homem com dois pênis lança biografia para falar convivência com condição rara




Um homem que nasceu com dois pênis lançou uma biografia para falar sobre a sua convivência com a condição rara, chamada difalia. Ele, que prefere manter a identidade em sigilo, ficou “famoso” há um ano, quando revelou através do site Reddit, que tinha os dois órgãos - ambos funcionais -, e despertou a atenção da imprensa internacional, dando inúmeras entrevistas desde então. O rapaz, que é bissexual e diz já ter transado com mais de mil pessoas - entre homens e mulheres -, decidiu revelar mais detalhes de sua vida sexual no livro “Double 

Header: My Life with Two Penises” (“Cabeçalho duplo: minha vida com dois pênis”, em tradução literal).
Ao site Rolling Stones, o autor anônimo esclareceu porque quis publicar a obra. “Antes (de revelar sobre a condição), ninguém ligava para o que eu tinha a dizer”, ele conta. “Me impressiona que após um ano as pessoas ainda me procurem (através do site Reddit). Então, eu pensei que deveria escrever um livro e responder as perguntas delas”.

O rapaz conta na autobiografia como foi sua infância com a condição, como foi sua primeira vez e sua “série de aventuras sexuais após o Ensino Médio”. Além disso, ele fala sobre seu processo de autoaceitação com a disposição física rara.
Sem querer fama e dinheiro, o homem revelou que todo o lucro do livro vai para o seu editor. E afirma que não tem pretensão de revelar sua identidade. “Se o Super-homem revelasse ao mundo que era Clark Kent, ele nunca seria deixado em paz. Se eu fosse a público, me tornaria o ‘homem com dois pênis’ e não eu mesmo”.

O livro, em inglês, já pode ser comprado através de lojas online.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/homem-com-dois-penis-lanca-biografia-para-falar-convivencia-com-condicao-rara-14952952.html#ixzz3PPWUdPOa

Sob efeito de drogas, casal chama a polícia após ficar dois dias ‘preso’ em armário aberto





Policiais de Orlando, no estado americano da Flórida, foram chamados para uma ocorrência inusitada no último dia de 2014. Um casal ligou para pedir socorro, dizendo que estava preso dentro de um armário há dois dias, dentro do campus do colégio de Daytona State. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram os dois dentro do guarda-roupas, que não estava trancado. Os dois foram presos. As informações são do Daily Mail.
Segundo os policiais, Amber Campbell, de 25 anos, e John Arwood, de 31, estavam visivelmente drogados. Os agente relataram que havia cheiro de metanfetamina no armário, além de materiais para consumo de crack e cocaína, mas nenhuma droga foi encontrada. Na delegacia, os dois disseram que foram vítimas de uma armadilha de outros alunos, mas não havia ninguém no campus, que estava fechado para as festas de fim de ano. O casal foi autuado por invasão de propriedade privada.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/sob-efeito-de-drogas-casal-chama-policia-apos-ficar-dois-dias-preso-em-armario-aberto-14947043.html#ixzz3PPRoyJVA

Para combater ‘selfies’, academia foi projetada sem espelhos

Uma academia em Sidney, Austrália, resolveu combater os já comuns "selfies" durante os exercícios. O local foi projetado inteiramente sem espelhos, justamente para que os usuários possam focar apenas na malhação e deixar de lado a rede social. As informações são do jornal “Metro”.

Cato Rutherford, proprietário do local, condena os que não desgrudam do celular quando vão à academia.

- Acho escandaloso que as pessoas pensem que precisam de um espelho para fazer um trabalho. Eu já vi pessoas andando de uma área para outra e tropeçar porque estão olhando para si mesmas. Eu tenho um lugar onde as pessoas não têm de se distrair com música pop e espelhos e podem se concentrar apenas no que está à mão - disse, ao “Metro”.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/para-combater-selfies-academia-foi-projetada-sem-espelhos-15011426.html#ixzz3PPLY7i00