sábado, 7 de fevereiro de 2015

Bêbado sobe em guindaste e acaba preso após ficar sóbrio e perceber que tinha medo de altura

Alcoolizado, um homem de 44 anos decidiu subir em um guindaste, mas ficou preso no local depois de perceber que estava com medo de altura. O caso aconteceu em Qingdao, na China. As informações são do Mirror.
Zhang Xiao tinha bebido com os amigos durante um jogo de cartas, mas decidiu sair do local após uma discussão. Bêbado, ele escalou o guindaste mas, com o tempo, ficou sóbrio e acabou imóvel ao perceber que estava sentindo medo. Ele só foi descoberto no dia seguinte, quando amigos de trabalho o avistaram pedindo socorro.
— Eu me senti humilhado durante a discussão e quis ir até o topo do guindaste. Mas quando eu estava lá em cima, percebi o quão estúpido eu tinha sido e decidi que queria descer. Porém, estava com medo da altura e descobri que não conseguia me mover — disse.
Ele só foi resgatado quando a polícia e as equipes de resgate chegaram e um colchão inflável foi colocado para caso ele resolvesse pular. A polícia disse que, após ser acalmado, o homem decidiu descer de volta sendo orientado pelos oficiais.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/bebado-sobe-em-guindaste-acaba-preso-apos-ficar-sobrio-perceber-que-tinha-medo-de-altura-15233140.html#ixzz3R6OPbcG3