domingo, 22 de abril de 2012

Novo filme de Silent Hill chega aos cinemas em outubro

Está marcada para 26 de outubro deste ano, perto do Dia das Bruxas, a estreia de Silent Hill: Revelation 3D, novo filme inspirado pela série de games de horror da Konami. O longa-metragem finalmente obteve uma distribuidora, a Open Road Films, e agora tem caminho livre para chegar às telonas do mundo todo

O novo filme é centrado em Heather Mason, heroína do game Silent Hill 3, que continua fugindo das ameaças das trevas. Quando está prestes a completar 18 anos, a jovem ainda é atormentada por pesadelos e principalmente pelo desaparecimento de seu pai Christopher da Silva – personagem criado apenas para a adaptação. A partir daí, Heather passa a duvidar de sua própria identidade e tem que lidar com os perigos de um mundo demoníaco que pretende aprisioná-la em Silent Hill.
No elenco, nomes como Sean Bean (Christopher da Silva) e Radha Mitchell (Rose da Silva) retornam do primeiro filme. Heaher é interpretada por Adelaide Clemens (de X-Men Origens: Wolverine), que se junta ao ator Kit Harington (o Jon Snow de A Guerra dos Tronos) na dupla de personagens principais. Outros astros no elenco são Carrie-Anne Moss (Trinity de Matrix) e Malcom McDowell (o Alex de Laranja Mecânica). A direção é de Michael J. Bassett(Solomon Kane).
A data de estreia do filme no Brasil ainda não está definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário