terça-feira, 11 de setembro de 2012

Nova série de televisão da Mulher-Maravilha está em desenvolvimento


Na década de 1970, a Mulher-Maravilha ganhou uma série de televisão estrelada por Lynda Carter e acabou se tornando um clássico, após todos estes anos. Entretanto, o mesmo não pode ser dito do outro seriado para a super-heroína, que o canal The CW (o mesmo de Smallville) tentou produzir, em 2010.
A atriz Adrianne Palicki havia sido escolhida para encarnar a nova versão e o episódio-piloto chegou a ser filmado, mas o canal decidiu cancelar o projeto e a nova série jamais foiao ar.
Em vez da Princesa Amazona, a emissora The CW acabou seguindo em frente com outro personagem dos quadrinhos, dessa vez uma adaptação televisiva do Arqueiro Verde, chamado simplesmente de Arrow

Mas essa história pode estar prestes a sofrer mais uma reviravolta.

De acordo com o site Vulture, um novo projeto de série da Mulher-Maravilha está em desenvolvimento pela divisão de televisão da Warner Bros., desta vez explorando a origem da Princesa Diana. Os primeiros rumores é que seguirá uma linha similar à de Smallville, apresentando Diana sem o uniforme, trilhando seu caminho para se transformar na heroína que todos conhecem.
O responsável pela série é Allan Heinberg (Grey's Anatomy, The O.C.), que também escreve quadrinhos e, inclusive, chegou a trabalhar na revista mensal da personagem. O título provisório é Amazon (Amazona).

Por enquanto, apenas o roteiro está sendo escrito. Depois de pronto e analisado, será decidido se a série entrará em produção e, então, um episódio-piloto será gravado.
A Mulher-Maravilha tem ganhado destaque nos quadrinhos, ultimamente. Sua revista mensal, escrita por Brian Azzarello, vem sendo elogiada por crítica e público depois da reformulação que a DC Comics fez, em 2001. Além disso, ela está sendo bastante comentada em outras mídias, desde que a editora decidiu tornar a heroína e o Superman um casal de namorados.

http://www.universohq.com/quadrinhos/2012/n10092012_03.cfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário