domingo, 10 de março de 2013

Mulher, marido e amante vivem sob o mesmo teto na Inglaterra

Inglesa afirma que triângulo amoroso vive em harmonia.
'Nunca dividimos a mesma cama', afirmou Maria Butzki.

Em uma casa na região de Barking, na Inglaterra, Maria Butzki, de 33 anos, vive com dois parceiros ao estilo do romance “Dona Flor e seus dois maridos” de Jorge Amado, e garante que os homens são amigos e a família vive em clima de muita harmonia.
Maria contou ao jornal “Mirror” que, quando deixou Paul, de 37 anos, por Peter, de 36 anos, não conseguia conviver com a ideia de nunca mais ver o primeiro, mas também não estava disposta a abrir mão do novo romance. “Sendo assim, viver com ambos os homens foi o único jeito”, disse a mulher.

 Na casa vive o triângulo amoroso mais as duas filhas de Maria com Paul, Laura e Amy com 16 e 12 anos respectivamente, e a mulher diz que em "nenhum momento os três dividem a mesma cama", e que todos dormem em cômodos separados.

Para que não haja brigas, Maria explicou que as relações sexuais entre os parceiros só ocorrem quando um deles não está em casa, e que o ato nunca acontece na presença do outro. A inglesa garante que Paul e Peter são amigos, e que até saem para pescar juntos. “Somos uma grande família feliz”, concluiu a mulher.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/03/mulher-marido-e-amante-vivem-sob-o-mesmo-teto-na-inglaterra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário