segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Começam as especulações sobre atores cotados para o novo Batman

Como todos já estão sabem, a sequência de O Homem de Açoreintroduzirá Batman nos cinemas, e os dois principais heróis da DC Comics dividirão o novo filme dirigido por Zack Snyder. Com o possível título Superman vs. Batman (apesar de isso ainda não ter sido oficialmente confirmado), começam as especulações sobre o ator que será escolhido para vestir o capuz do Cavaleiro das Trevas, uma vez que Henry Cavill viverá novamente o Superman.
Além da notícia de uma reunião entre Snyder e Frank Miller (lembre-se que os dois já trabalharam juntos em 300), outra novidade começou a tomar conta dos noticiários de cinema.
É especulado que o novo Batman será mais velho, um combatente do crime já experiente, provavelmente na casa dos 40 anos. Se isso for verdade, a filme assumirá que o personagem já existe nesse Universo DC cinematográfico, e não seria necessário recontar a sua origem.
Essa notícia validaria o argumento de um possível retorno de Christian Bale para o papel, uma vez que se encaixaria cronologicamente na trilogia do Cavaleiro das Trevas dirigido por Christopher Nolan, mas parece que isso não ocorrerá.
Uma lista de seis possíveis candidatos foi divulgada pelo site The Hollywood Reporter, que afirma que são os atores que a Warner está analisando mais detalhadamente nesse momento. Esses nomes seriam os de Josh Brolin (Homens de Preto 3Old boy), de 46 anos; Ryan Gosling (Drive), 32 anos; Joe Manganiello (True Blood), 36 anos; Richard Armitage (trilogia O Hobbit), 41 anos; Max Martini (O Círculo de Fogo), 43 anos; e Matthew Goode (Watchmen), 35 anos.
Certamente, esse assunto ainda renderá muitos capítulos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário