sábado, 23 de novembro de 2013

Pegadinha de infidelidade acaba mal e americano descobre que foi 'traído'

Roman Atwood gravou reação de namorada ao descobrir falsa traição.
Mulher 'reverteu' pegadinha e contou que também havia sido infiel.

O americano Roman Atwood, conhecido por ter um canal de pegadinhas no YouTube, provou um pouco de seu próprio veneno ao fazer uma brincadeira na qual fingia que havia traído a namorada, e ouve na companheira de 5 anos que ela também havia sido infiel 

No começou da gravação, Roman explica que deixou uma câmera escondida no quarto e que diria à namorada que havia cometido uma traição durante uma viagem à Los Angeles. A mulher se desespera, começa a chorar e, em meio às lágrimas, “confessa” que também cometeu uma traição.
Assim que ouve a informação, Atwood se desespera e começa a indagar a namorada, perguntando com quem ela havia cometido a infidelidade. No entanto, tudo não havia passado de uma brincadeira improvisada da jovem, que tinha visto a câmera escondida e decidido “dar o troco” em Roman.
Ao final do vídeo, ela revela que tinha percebido estava sendo gravada, mas chegou a pensar que o vídeo teria outra finalidade. “Pensei que você fosse me pedir em casamento”, lamentou a americana.
O vídeo se tornou sensação na web e foi assistido mais de 5 milhões de vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário