quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Papai Noel é preso após beliscar bumbum de jovem no Shopping

Ator de 62 anos foi detido acusado de beliscar as nádegas de uma elfa do estande de fotos

O Papai Noel de um shopping de Nova Jersey, nos EUA, foi preso depois de ser acusado de apertar as nádegas de uma “elfa” de 18 anos. Herbert Jones, de 62 anos, trabalhava com fotos natalinas junto com a vítima e foi acusado de atentado ao pudor e contato físico imoral.
Segundo informações locais, Jones foi solto depois de pagar fiança de U$1.000 (R$ 2.340) e foi impedido de continuar trabalhando como Papai Noel durante a temporada natalina deste ano.
A vítima alega ter recebido um beliscão na bunda ao passar perto da cadeira do Papai Noeldurante uma sessão de fotos. A ajudante reclamou com um gerente, que disse apenas que “Papai Noel queria falar com ela”. Em uma entrevista, Jones negou ter atacado a jovem, dizendo que foi a moça quem se aproximou de sua cadeira de Papai Noel, se esfregando em suas mãos. Ele alegou ter tentado tirar a mão para evitar o contato e que “nunca faria algo parecido”.
Diante da denúncia, uma outra elfa disse ter visto o momento em que o Papai Noel se aproximou das nádegas da moça , já que em um primeiro momento ficou em dúvida se Jones de fato havia tocado a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário