domingo, 18 de maio de 2014

Bêbada é presa após fazer sexo com estranho em banheiro de avião

Jovem de 20 anos viajava com os pais entre Inglaterra e EUA.
Tripulação precisou forçar entrada ao ouvir barulhos vindos do sanitário.

Uma jovem britânica com mais de 20 anos foi presa ao causar tumulto durante um voo da companhia Virgin Atlantic entre Londres, naInglaterra, e Las Vegas, nos EUA, ao fazer sexo no banheiro da aeronave com um passageiro que tinha acabado de conhecer.
Durante o percurso, a inglesa, que viajava acompanhada dos pais e estaria embriagada, teria começado a conversar com um homem que estava no assento ao lado, e, após a conversa “esquentar”, teriam se dirigido ao banheiro do avião, de acordo com o jornal “The Sun”.
Assim que entraram, passageiros alertaram os tripulantes devido ao barulho que vinha de dentro do sanitário, o que indicaria que envolvidos estariam mantendo relações sexuais no local.
Os funcionários forçaram a entrada e, como a mulher estava extremamente agressiva diante da situação, ele precisou ser algemada na cadeira onde estava, deixando seus pais ainda mais perplexos.
Já em terra firme, a passageira foi interrogada pela polícia e liberada logo em seguida com uma advertência.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/05/bebada-e-presa-apos-fazer-sexo-com-estranho-em-banheiro-de-aviao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário