terça-feira, 11 de novembro de 2014

Bombeiros usam máscaras de gás para resgatar obeso que não tomava banho há 5 anos

O Corpo de Bombeiros da Alemanha foi obrigado a usar máscaras de gás para resgatar um homem obeso que, na cama por conta de seu peso, não tomava banho há cinco anos.
Um dos bombeiros que participou do “resgate” descreveu as condições do apartamento com “um inferno absoluto”. Vizinhos do homem de 160 quilos acharam que o apartamento, na cidade de Nurtigen, perto de Stuttgart, havia sido alvo de um ataque químico ao verem os bombeiros vestidos com os equipamentos especiais.
— Havia lixo até os joelhos, uma podridão com caixas de pizza, comidas e latas. Vermes andavam pelo local. O cheiro era indescritível — disse o bombeiro.
O homem foi encontrado em meio a uma pilha de lixo, com grave dificuldade respiratória. Um vizinho chamou a polícia depois de ouvir uma batida rítmica em seu teto, um SOS por ajuda. Mais tarde os bombeiros utilizaram uma mangueira para lavar os equipamentos usados para resgatar o homem, além de desinfetarem suas roupas de proteção. As informações são do Daily Mail.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/bombeiros-usam-mascaras-de-gas-para-resgatar-obeso-que-nao-tomava-banho-ha-5-anos-14465354.html#ixzz3InuXsyNz

Nenhum comentário:

Postar um comentário