terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sob efeito de drogas, casal chama a polícia após ficar dois dias ‘preso’ em armário aberto





Policiais de Orlando, no estado americano da Flórida, foram chamados para uma ocorrência inusitada no último dia de 2014. Um casal ligou para pedir socorro, dizendo que estava preso dentro de um armário há dois dias, dentro do campus do colégio de Daytona State. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram os dois dentro do guarda-roupas, que não estava trancado. Os dois foram presos. As informações são do Daily Mail.
Segundo os policiais, Amber Campbell, de 25 anos, e John Arwood, de 31, estavam visivelmente drogados. Os agente relataram que havia cheiro de metanfetamina no armário, além de materiais para consumo de crack e cocaína, mas nenhuma droga foi encontrada. Na delegacia, os dois disseram que foram vítimas de uma armadilha de outros alunos, mas não havia ninguém no campus, que estava fechado para as festas de fim de ano. O casal foi autuado por invasão de propriedade privada.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/sob-efeito-de-drogas-casal-chama-policia-apos-ficar-dois-dias-preso-em-armario-aberto-14947043.html#ixzz3PPRoyJVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário