sexta-feira, 18 de maio de 2012

Beijando se previne a cárie dentária


Há muitos benefícios de saúde de beijar – pode prevenir a cárie dentária, pois estimula o fluxo de saliva que reduz os níveis de placa.
Também ajuda a tonificar os músculos da mandíbula e face o que significa que eles são menos propensos a ceder e ele pode ajudar na perda de peso com uma estimativa de queimar duas calorias por minuto!
Terapeutas sexuais dizem que o primeiro beijo é uma boa maneira de descobrir se há alguma química entre casais potencial.
Isto é porque o beijo libera feromônios – os mensageiros químicos que sinalizam a atração sexual e se estes não são os feromônios “em uníssono”, então você provavelmente não se deram bem.
Mas por que não dar uma chance … nunca se sabe … um beijo atrevido pode levar você a encontrar sua alma gêmea potencial!

Beijar te coloca para cima!

Os cientistas dizem que o beijo que você relaxa naturalmente, porque aumenta os níveis de oxitocina – química natural do corpo calmante.
Também aumenta as endorfinas que são substâncias químicas do corpo se sentir bem. Durante todo o dia apresentadores de rádio e jornalistas será discutir como o beijo pode fazer você se sentir positiva e as razões por trás disso

Saúde Bucal

Ter boa saúde bucal é uma necessidade, se você espera ter muitos beijos.
A pior coisa que está sendo colocado fora de beijar alguém porque essa pessoa tem mau hálito e dentes amarelos.
Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário