terça-feira, 29 de maio de 2012

Polícia de Miami divulga identidade e foto de canibal que atacou homem



A polícia de Miami divulgou, nesta segunda-feira, a identidade do homem que comeu o rosto de outro, no sábado. De acordo com o jornal “The Miami Herald”, o agressor é o morador de rua Rudy Eugene, de 31 anos, morto a tiros por oficiais.
A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, está no hospital, em estado crítico. O homem, também morador de rua, teve a pele e os olhos arrancados e o nariz mordido. Ainda segundo a publicação, restou pouco do rosto dele.
- Esperamos que melhore, pelo bem estar dele, e para que ele possa nos dizer o que aconteceu - disse o sargento Javier Ortiz, vice-presidente da união policial de Miami.



O médico do hospital onde está a vítima sugeriu que Eugene poderia estar sob o efeito de uma nova droga, conhecida como sais de banho, uma mistura de substâncias nunca testada em humanos, e de efeito devastador. Ainda no fim semana, a polícia congitou que o agressor poderia ter sofrido uma crise psicótica provocada pelo uso de cocaína.
Quando a polícia chegou no local do crime, no sábado, Eugene estava nu, comendo pedaços do rosto da vítima. Oficias pediram que ele se afastasse do homem, mas o suspeito não obedeceu. Então atiraram em Eugene, que morreu no local. Testemunhas disseram ter ouvido pelo menos seis disparos.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/policia-de-miami-divulga-identidade-foto-de-canibal-que-atacou-homem-5052719.html#ixzz1wJ3bRTsx

Nenhum comentário:

Postar um comentário