sábado, 9 de fevereiro de 2013

Filme da Liga da Justiça pode estar enfrentando problemas




No ano passado, foi revelado que a Warner Bros. havia voltado a desenvolver um filme da Liga da Justiça, o roteiro estava sendo escrito por Will Beall e o lançamento previsto para 2015. De lá para cá, muita coisa aconteceu.

A Marvel Studios confirmou Os Vingadores 2 também para 2015 e a Disney comprou a LucasFilm, anunciando uma nova trilogia de Star Wars para o mesmo ano.
Enquanto isso, rumores sobre o filme da Liga da Justiça envolviam diretores como Ben Affleck e os irmãos Wachowskis. Além disso, detalhes sobre história diziam que o grupo de heróis enfrentaria uma invasão de Darkseid à Terra, numa trama baseada em uma revista em quadrinhos da década de 1980.

Mas, com a chegada de 2013, o novo CEO da Warner Bros. Pictures, Kevin Tsujihara, disse que o filme da equipe dependeria do sucesso de O Homem de Aço.
Agora, o site Badass Digest afirma ter recebido informações, de diversas fontes diferentes, de que o estúdio decidiu cancelar a adaptação com o roteiro de Will Beall, considerado "horrível" pelos executivos. O projeto estaria sendo reiniciado do zero, com outra história feita por novos escritores.

Outro problema seriam as constantes mudanças pelas quais o script estava passando, com a adição e substração de personagens todo o tempo, com exceção dos cinco considerados essenciais: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna Verde.

Caso as notícias sejam verdadeiras, fica cada vez mais difícil ser confirmadaa previsão de o filme chegar aos cinemas em 2015.
http://www.universohq.com/quadrinhos/2013/n08022013_03.cfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário