sábado, 9 de fevereiro de 2013

Kick-Ass 3 será o último da série e chegará às comic shops em maio


A terceira minissérie de Kick-Ass começará a ser publicada no próximo mês de maio. De acordo com o criador do título, o escritor Mark Millar, esta será a última aventura desses heróis e dará um final definitivo para a saga de Dave Lizewski. Os desenhos, mais uma vez, serão de John Romita Jr.
"A história começa com Hit-Girl em um manicômio", disse Millar, que comparou esse capítulo final como O Retorno de Jedi, da saga Star Wars.

"Se alguém não é invulnerável como o Superman e não possui os milhões de dólares do Batman, uma hora vai virar a esquina errada e apanhar feio ou levar um tiro na cara. Kick-Ass precisa refletir sobre isso e haverá algo dramático no final. Ele não pode ficar fazendo isso pelo resto da vida", analisou o autor em entrevista ao site SFX.

Ele não deu mais detalhes sobre a história, mas comentou estar surpreso com a velocidade com que está escrevendo a minissérie. "Está sendo muito divertido trabalhar no título e Dave terá um novo antagonista", afirmou.

Millar também contou que seu agente sugeriu que ele deixasse opções em aberto, uma vez que o segundo filme do personagem estreará neste ano. "Mas eu sempre planejei terminar dessa maneira e parece ser o certo a fazer. É uma conclusão natural e estou muito feliz com ela. Adoro a ideia de terminar tudo quando menos se espera", disse ao site Comic Book Resources.

http://www.universohq.com/quadrinhos/2013/n08022013_05.cfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário