quinta-feira, 23 de maio de 2013

Americano cria almofada com espaço para acomodar os seios da mulher


Comfy Breasts' conta com sulco que deixa as mamas soltas.
Michael Riley garante que produto serve para 'todos os tamanhos'.


O americano Michael Riley, morador de El Cajon, na Califórnia, desenvolveu um travesseiro especialmente para mulheres que se sentem desconfortáveis ao dormirem de bruços na cama, por causa da pressão colocada nos seios: o Comfy Breasts, um acessório que acomoda as mamas da mulher por meio de um sulco no colchão.

No site oficial do produto, Riley explica que teve a ideia após conversa com uma mulher que tinha passado por uma cirurgia nos seios, e sentia dores ao dormir. Após um ano de pesquisa, o homem criou o produto que consiste em uma espécie de travesseiro com um espaço para o peito da mulher, tirando um “sistema de relaxamento”, de acordo com o site, evitando que o peso do corpo fique sobre as mamas enquanto a mulher dorme de bruços.
O fabricante garante que o Comby Breasts é compatível com todos os tamanhos de sutiã, e o cliente ainda pode escolher o tipo de estampa do produto. Michael vende o acessório em seu site por cerca de R$ 100, mas atualmente procura fabricantes maiores para aumentar o alcance do Comfy Breasts.
Há também uma versão do travesseiro para homens, com um sulco na parte inferior, destinada a acomodar a genitália masculina, proporcionando “conforto total” aos homens enquanto se deitam de bruços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário