quarta-feira, 19 de junho de 2013

Empresa lança roupas íntimas que permitem sentir toque do parceiro à distância

Chamado de Fundawear, a ideia da empresa é aproximar os casais que estão longe em uma viagem ou morando em outra cidade ou país


A fabricante de camisinhas Durex pretende lançar no mercado em breve um produto para lá de inusitado, mas que pode ser bastante útil para casais que se relacionam mesmo quando estiverem distantes.  A empresa está desenvolvendo uma cueca para os homens e um conjunto de sutiã e calcinha para as mulheres que permite sentir o toque do parceiro à distância.
As peças íntimas possuem pequenos motores que ficam entre o tecido e vibram quando a pessoa do outro lado usa um aplicativo específico. O toque então é transmitido pela internet e chega ao parceiro que está usando a roupa íntima. O sistema possui, ainda, alguns níveis de pressão e vibração, permitindo tanto toques mais leves quanto mais fortes.
Chamado de Fundawear, a ideia da empresa é aproximar os casais que estão longe em uma viagem ou morando em outra cidade ou país.
O produto ainda em estágio inicial de desenvolvimento, mas seus criadores disponibilizaram um vídeo com o protótipo do produto. Veja abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário