quinta-feira, 6 de junho de 2013

Homem veste armadura, mas cai do cavalo ao pedir noiva em casamento na Inglaterra




Em todo canto do planeta, há sempre um homem fazendo um pedido de casamento criativo. Não foi diferente com Mark Crayford, de 49 anos, na Inglaterra. O problema é que ele caiu do cavalo. Literalmente.

Após se vestir de cavaleiro com uma armadura brilhante completa, Mark chegou perto da professora de escola primária Tracey Badenski montado num cavalo, mas foi parar de costas no chão na hora de descer. Sem jeito, ele se levantou, ajoelhou e fez o pedido. Apesar do mico, Tracey disse sim e, para sorte do casal, o noivo saiu ileso da queda.
Mark, que administra uma empresa de vans, disse que queria fazer algo romântico na hora do pedido:




- Eu não conseguia pensar em uma maneira mais romântica para propor o casamento. Levei seis meses planejando.
E o planejamento foi completo. Mark fez aulas de equitação durante meses. Pelo visto não aprendeu direito. Pelo menos a moça levou em consideração todo o esforço.
- É incrível, eu ainda estou em estado de choque. Eu não sabia nada sobre isso. Os outros professores disseram que um dos meus alunos tinham tido um acidente e é por isso que eu tive que ir para fora - relatou Tracey.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/homem-veste-armadura-mas-cai-do-cavalo-ao-pedir-noiva-em-casamento-na-inglaterra-8356786.html#ixzz2VTITOVeM

Nenhum comentário:

Postar um comentário