terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Japoneses inventam sutiã que só abre se a mulher estiver apaixonada

Ok, você está chegando à segunda base. Ótimo. Faz tempo que isso não acontece. Aliás, tanto tempo que… Como faz mesmo para abrir esse gancho? Você já foi bom nisso. Ou pelo menos acreditou que era. Mas hoje está mais difícil do que nunca tirar o sutiã dela… Melhor tentar com as duas mãos. A direita sozinha não está dando conta. Mas tem alguma coisa errada, será que esse feixe é na frente? E enquanto você se concentra na batalha contra o sutiã, a garota já está com o celular na mão, ligando para o táxi.
Uma coisa é fato, todo homem já teve, em algum momento na vida, dificuldade em abrir um sutiã na hora H. Infelizmente a coisa só tende a piorar, pois agora existe um sutiã que só abre se a mulher estiver realmente apaixonada. Esta invenção “bizarra para os homens” foi lançada em comemoração aos 10 anos da fabricante japonesa de lingerie Ravijour.
Esta peça íntima, foi carinhosamente batizada de True Love Tester, ela possui um monitor cardíaco que pode ser sincronizado com um aplicativo para qualquer smartphone compatível com sistemas iOS.

Quando uma pessoa se apaixona, ela sente uma excitação momentânea e libera alguns hormônios que influenciam os batimentos cardíacos. Ao atingir determinada frequência, o app envia um comando de abertura para o mecanismo do fecho magnético do sutiã.
A Ravijour garante que as interessadas não precisam se preocupar com “alarmes falsos” disparados por aumentos nos batimentos devido a outras causas. Para isso, o sistema utiliza um detector do hormônio catecolamina, que estaria ligado ao “amor verdadeiro”.

http://www.noticiasbizarras.com.br/japoneses-inventam-sutia-que-so-abre-se-a-mulher-estiver-apaixonada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário