terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Americana é presa após postar vídeo 'confessando' roubo a banco

Hannah Sabata, de 19 anos, conseguiu R$ 12,5 mil em assalto.
Jovem descreveu ação em vídeo, e foi presa pouco depois.

 Uma jovem de 19 anos foi presa após ser acusada de roubar um banco no estado do Nebraska, nos EUA, e a principal prova do crime foi um vídeo produzido pela própria assaltante e postado no YouTube, no qual ela dá descrições detalhadas sobre a ação

Hannah Sabata foi presa esta semana, pouco depois que o vídeo começou a se espalhar pela rede, de acordo com a emissora de TV  “NBC”. A ação teria acontecido no fim de novembro, depois que a jovem roubou um carro e levou cerca de R$ 12,5 mil dólares de uma agência.

No vídeo, a jovem afirma que usou “uma arma, uma fronha de travesseiro e um bilhete” no assalto. No papel, estava escrito “você está sendo roubado! Sem alarmes, travas, telefones ou bolsas de tinta. Tenho uma arma carregada e você tem dois minutos”.

O dinheiro, de acordo com Hannah, seria utilizado para “pagar seus estudos” e também para “compras no shopping”. A jovem também se diz uma “vítima do governo”, porque o Estado teria roubado seu filho. A polícia, no entanto, diz que Sabata tem um histórico de problemas mentais, e havia se recusado a tomar medicações controladas durante a gravidez, usadas  para proteger a saúde de seu bebê.




mais tarde  na prisão :
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/12/americana-e-presa-apos-postar-video-confessando-roubo-banco.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário