domingo, 2 de dezembro de 2012

Depois de pegadinha, menina-fantasma vira estrela no SBT


A pegadinha da menina fantasiada de fantasma no elevador, que bombou na internet esta semana depois de ser exibida no "Programa Silvio Santos", vai render frutos no SBT.
Leia mais:
 

'Câmera Escondida' vira hit e levanta suspeita de armação
Com medo das rugas, Silvio Santos veta o HD em seu programa do SBT


A repercussão da pegadinha tornou Lívia Padilha, a menina que interpreta o fantasma, de 11 anos, a nova estrela do SBT. Segundo o jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (30), a emissora pretende gerar lucros com o vídeo, que já teve mais de 3,5 milhões de visualizações no Youtube, a pedido do próprio Silvio Santos, 82.

De acordo com a publicação, Lívia é a mais nova contratada do canal e será entrevistada pelo apresentador durante o "Programa Silvio Santos", aos domingos. Durante a entrevista, a menina irá contar como foi gravar a pegadinha, que teve repercussão mundial, ganhando legendas em inglês, japonês e espanhol.
A garota ainda vai participar da vinheta de final de ano da emissora. E, segundo a coluna "Gente" do site "IG", há boatos de que Lívia possa participar do remake de "Chiquititas", escrito pela mulher de Silvio, Íris Abravanel.
As vítimas da brincadeira são figurantes chamados no SBT com a justificativa de participar de uma seleção. Cada participante ganhou cachê de até R$ 300, o que levantou a suspeita de que tudo, na verdade, seria uma armação.

http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/depois-pegadinha-menina-fantasma-vira-estrela-no-sbt-150617288.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário