terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Capcom anuncia jogo que junta ‘Street Fighter’ e ‘Mega Man’

Novo título 'Street Fighter X Mega Man' foi criado por fã.
Game será disponibilizado gratuitamente para PCs.

 

A Capcom anunciou, no último sábado (8), os planos de criar um game que juntará as franquias “Street Fighter” e “Mega Man”. O jogo “Street Fighter X Mega Man” será lançado para PC via download gratuito a partir do dia 17 de dezembro (acesse o site oficial).

Segundo a produtora, o novo título faz parte do encerramento da comemoração dos 25 anos do “Street Fighter” e começa as festividades dos 25 anos do “Mega Man”.

“Este jogo simboliza a paixão e a dedicação dos nossos fãs, e com o aniversário de 25 anos de Mega Man se aproximando, sentimos que era nosso dever oferecer esta maravilhosa experiência para todos os que nos acompanharam nesses 25 anos dessas duas celebradas séries”, disse Christian Svensson, vice-presidente sênior de software da Capcom USA, segundo comunicado divulgado pela empresa.
“Street Fighter X Mega Man” foi criado por Seow Zong Hui, um fã da empresa, com o apoio da

Capcom. Segundo a empresa, o “Mega Man é o personagem principal, e o jogo apresenta oito estágios e chefes baseados em Street Fighter”.


http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/12/capcom-anuncia-jogo-que-junta-street-fighter-e-mega-man.html

Um comentário:

  1. Interessante seu post, e falando nisso, escalei no meu blog qual seria o elenco ideal para um novo filme da séria Street Fighter, confere lá: http://molokomilk.wordpress.com/2012/12/11/reinventando-vi-street-fighter/

    ResponderExcluir