segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Carro de restaurante é roubado e ladrão continua entregando pedidos

Keith Hinds, de 45 anos, entregou comida chinesa aos clientes após roubo.
Objetivo do homem era ficar com o dinheiro dos consumidores.

A polícia de West Hartford, no estado americano de Connecticut, afirmou que um homem foi preso após roubar um carro utilizado para transportar comida chinesa e continuou fazendo as entregas, para que pudesse ficar com o dinheiro dos consumidores.

Keith Hinds foi preso depois que a polícia recebeu uma ligação do motorista do carro de entrega de comida chinesa, afirmando que o veículo havia sido roubado depois que o funcionário o deixou ligado enquanto fazia uma entrega em uma escola.

O motorista também ligou para seu chefe, para que informasse aos consumidores que os pedidos não chegariam ao destino, contudo, a polícia disse que um dos pedidos foi entregue com sucesso após o roubo do carro.

Hinds foi condenado por roubo, posse de cerca de 14 g de maconha e artefatos para uso de drogas, e outras acusações envolvendo entorpecentes. Até agora, não há informações se o homem de 45 anos será representado por um advogado. Keith está preso sob fiança de R$ 10 mil.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/11/carro-de-restaurante-e-roubado-e-ladrao-continua-entregando-pedidos.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário