quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Japonês leva namorada virtual para o próprio casamento e noiva 'mata' rival

Mulher aceitou que 'namorada' viesse se pudesse fazer 'surpresa'.
Após cerimônia, cartão do jogo foi destruído pelo casal.

Próximo ao dia do casamento, o noivo perguntou para sua futura esposa se poderia reservar um lugar em uma das mesas para uma convidada especial: sua namorada virtual, parte de um jogo de simulação de encontros que vendeu mais de 250 mil cópias no Japão. E, por incrível que pareça, a mulher concordou com o pedido.

 

De acordo com o site “Rocket News”, a esposa aceitou receber a “convidada” durante a celebração do matrimônio, porém impôs uma condição “surpresa” como parte do trato. Após o casamento, em um momento no qual tradicionalmente o casal corta o bolo, havia um pequeno altar, onde a noiva deveria ser “sacrificada”.

Os convidados afirmam que a noiva “ciumenta” pediu para que o homem tirasse o cartão do jogo e, juntos, eles destruíram a "rival" usando um martelo. Pessoas que testemunharam o sacrifício (e postaram fotos em redes sociais) afirmam que o noivo estava chorando ao se despedir definitivamente de sua namorada virtual.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/11/japones-leva-namorada-virtual-para-o-proprio-casamento-e-noiva-mata-rival.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário