quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Hotel de luxo recusa casamento porque noiva é modelo sensual

Funcionária insultou casal em e-mail e copiou a dupla na mensagem.
Estabelecimento se desculpou, mas casal procurou outro lugar.

Um hotel de luxo se recusou a hospedar a festa de casamento de uma modelo sensual nesta segunda-feira (22) e voltou atrás da decisão nesta terça-feira (23), de acordo com o "Daily Mail".

Pauline Bailey, 27, é formada em Direito e trabalha como jurista. Ela também atua, usando o nome "Rachel T", como modelo sensual para um programa de TV não pornográfico que permite aos telespectadores interagirem com as mulheres em um "diálogo adulto". A inglesa disse à publicação que está no ramo há cinco anos e que seu marido, Paul Carty, de 51 anos, aceita a atividade.

O casal contatou o Stoke Park Hotel em Buckinghamshire em abril com o interesse de realizar a cerimônia de casamento no local. Ela se identificou como jurista. O estabelecimento de cinco estrelas funciona em uma casa de campo e apareceu no filme "007 contra Goldfinger", de 1964.

O hotel recusou o pedido e não explicou o porquê, segundo Pauline.
Nesta segunda-feira, a funcionária do hotel que atendeu a dupla mandou um e-mail a seu chefe dizendo que eles "não são o tipo de pessoa que nós gostaríamos de ter no Stoke Park". O e-mail foi copiado, acidentalmente, para Pauline e Paul.

O casal se sentiu ofendido, mas não tomou nenhuma medida legal. O chefe mencionado no e-mail contatou novamente o casal nesta terça e disse que "se sentiria honrado" em se encontrar com Pauline e Paul para discutir a festa e que a funcionária que vazou o e-mail foi repreendida.
No entanto, o casal optou por realizar a festa em outro lugar.

 http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/10/hotel-de-luxo-recusa-casamento-porque-noiva-e-modelo-sensual.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário